Somos uma empresa com 30 anos de experiência no mercado brasileiro. Nossas obras de concepção criativa e arrojada atendem os interesses dos clientes com as mais modernas técnicas e equipamentos.

Nossa História

SEEL – Serviços Especiais de Engenharia Ltda é uma empresa de engenharia civil especializada em Geotecnia, Fundações, Infraestruturas e Recuperação Estrutural. Fundada em 1993 no Rio de Janeiro por Paulo Henrique Vieira Dias e Fernando França, ambos com mais de 40 anos de experiência nas áreas específicas.

Atualmente com mais de 900 obras já realizadas, além de projetos, parcerias e orientação técnica, tanto na área de serviços públicos como para a iniciativa privada.

Consciente de que o sucesso de uma moderna empresa está fundamentado sobre princípios de qualidade, a SEEL vem aprimorando técnicas, equipamentos e metodologias de controle. Destacam-se obras de concepção criativa e arrojada, de forma a atender melhor os interesses dos clientes. Projeta e executa cortinas ancoradas, muros de peso de várias concepções, estacas tipo raiz, executadas com equipamentos mais modernos do mercado e que não interfere em obras vizinhas, reforço de fundação, provas de carga, tanto em estaca como em estruturas, troca de aparelho de apoio entre outras, além de serviços de geotecnia, como sondagens, tratamento de faces de maciços rochosos, injeções no terreno, instalação de instrumentação e obras de terra.

O QUE FAZEMOS

E sempre buscamos a melhor solução para nossos clientes!
A amplitude de nossa oferta de serviços reflete as 3 décadas de experiência e as mais de 900 obras realizadas. São profissionais altamente qualificados, usando métodos construtivos, soluções criativas e máquinas e equipamentos modernos, buscando a melhor relação Qualidade-Custo-Prazo dos empreendimentos. Em paralelo, investimos na construção de parcerias sólidas e duradouras que potencializam as melhores soluções par nossos clientes.
Além disso, nosso código de ética, transparência nas relações e cuidado com a segurança de nosso time de campeões são alguns valores enraizados na cultura SEEL.

Infraestrutura

Atuamos em um conjunto de obras que servem de base para o desenvolvimento econômico do país, incluindo setores ligados ao aprimoramento da qualidade de vida da população e a consolidação da infraestrutura urbana e social. Estamos capacitados a executar obras envolvendo desde estruturas de aço, concreto armado e protendido, até implantação de indústrias e obras ligadas a rodovias, ferrovias, portos e saneamento.

Geotecnia

Este foi o pilar de especialização que originou nossa empresa e, atualmente, essa oferta está contida em um conjunto de projetos, empreendimentos e obras de diversas naturezas dentro de nosso portfólio de serviços.
Somos uma das empresas de engenharia pioneiras no Brasil na execução de trabalhos em altura com emprego de metodologia de “acesso por corda”.

Rodovias e Ferrovias

Temos vasta experiência na execução de obras nestes que são modais de transporte estratégicos para o desenvolvimento do país, sempre garantindo o desenvolvimento e implantação das melhores soluções de engenharia para nossos clientes, bem como garantindo a segurança e a mobilidade urbana da população.

Marítimo e Portuário

Temos vasta experiência na execução de obras nestes que são modais de transporte estratégicos para o desenvolvimento do país, sempre garantindo o desenvolvimento e implantação das melhores soluções de engenharia para nossos clientes, bem como garantindo a segurança e a mobilidade urbana da população.

Mineração

Quando o tema é mineração e obras subterrâneas, lançamos mão de quase 30 anos de experiência em engenharia para infraestrutura e geotecnia aplicada aos ambientes mais adversos.
Da construção pesada à engenharia de barragens, túneis e recuperação de estruturas, nós desenvolvemos a melhor solução para nosso cliente.

Energia Elétrica

Quando o tema é energia, desenvolvemos e implantamos soluções de engenharia para infraestrutura e geotecnia aplicada a geradoras e transmissoras de energia elétrica.
Da construção pesada à engenharia de PCHs, barragens e recuperação de estruturas, nós desenvolvemos a melhor solução para nosso cliente.

Óeo e Gás

Em um dos setores mais relevantes da indústria mundial, os níveis de complexidade e risco do ambiente requer cuidado ainda maior na escolha do parceiro de engenharia adequado. A experiência de uma empresa como a SEEL Engenharia, que concluiu centenas de obras de alto grau de complexidade, é a escolha certa para se fazer certo da primeira vez.

Saneamento

Nosso desejo em contribuir cada vez mais com o desenvolvimento social do Brasil, bem como nossa experiência de atuação comprovada em um conjunto de obras que servem de base para o desenvolvimento econômico do país, nos engajaram e habilitaram a apoiar empresas de saneamento em seus diversos desafios de abastecimento, esgotamento, limpeza, drenagem, entre outros.

Matriz
Endereço: Av. Presidente Vargas, 583 – Sala 1701
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Telefone – (21) 2784-1350
HORARIO DE FUNCIONAMENTO
Seg – Sab: 09:00 às 18:00

Filial
Endereço: Rua Açu, 1500
Engenho do Porto  – Duque de Caxias – RJ
Telefone – (21) 2784-1350
HORARIO DE FUNCIONAMENTO
Seg – Sab: 09:00 às 18:00

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *