SOBRE A PROGRASSUL

Fundada em 2008, a PROGRESSUL Sistemas de Energia é uma empresa de engenharia elétrica com objetivo de fornecer soluções completas aos seus clientes nas áreas de geração e distribuição de energia.

É especializada em fornecimento de sistemas de medição de faturamento de energia para consumidores livres e agentes geradores e é referência nacional neste segmento atendendo às exigências de todas as concessionárias do país.

Com engenharia própria desenvolve sistemas de automação para centrais geradoras, oferecendo projetos inteligentes e eficientes garantindo o melhor custo-benefício para seus projetos.

A PROGRESSUL é uma empresa catarinense em constante evolução e crescimento, na busca cada vez maior pela qualidade de seus processos está em fase de implantação da norma NBR ISO9001:2015 com certificação prevista para 2017.

MISSÃO

Fornecer soluções inteligentes e eficientes aos nossos clientes, com profissionalismo, respeito e responsabilidade, estabelecendo uma relação de confiança e objetivando um resultado final de sucesso.

VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa de excelência em engenharia elétrica, com capacidade de fornecer soluções de qualidade a todos os negócios.

VALORES

  • Qualidade;
  • Ética;
  • Comprometimento;
  • Respeito ao nosso cliente;
  • Compromisso com resultado.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *