ENGENHARIA E MEIO AMBIENTE

O nome PROGEPLAN consiste na fusão de três palavras que deram origem ao tripé de sustentação da empresa: PROjetos, GEstão e PLANejamento.

O nome PROGEPLAN consiste na fusão de três palavras que deram origem ao tripé de sustentação da empresa: PROjetos, GEstão e PLANejamento.
A PROGEPLAN Engenharia e Meio Ambiente destaca-se no mercado de consultoria por sua trajetória de competência e qualidade técnica nos serviços prestados aos clientes, atuando com excelência no desenvolvimento de PROjetos, GEstão e PLANejamento de estudos de engenharia e meio ambiente ligados aos setores Industrial, Elétrico, Infraestrutura, Mineração, Agronegócio e Urbano, por meio de métodos personalizados que viabilizam a instalação e operação de empreendimentos e seu licenciamento ambiental em tempo recorde.
A presença da PROGEPLAN caracteriza-se pelo compromisso de possibilitar o crescimento do País em consonância com a manutenção da qualidade de vida da população, bem como a preservação dos recursos naturais como forma de garantir um ambiente saudável para as gerações presentes e futuras.
A grande experiência na formatação de parcerias, colaboradores altamente qualificados com mais de 25 anos de atuação e uma política focada na qualidade e no trabalho em equipe, garantem o sucesso da PROGEPLAN em desenvolver soluções adequadas e exequíveis para os clientes.

MISSÃO
Promover o sucesso e desenvolvimento dos nossos clientes com competência e responsabilidade a partir da excelência em PROjetos, GEstão e PLANejamento nas áreas de engenharia e meio ambiente.

VISÃO
Ser a melhor e mais competente empresa de engenharia e meio ambiente do País.

VALORES
Competência; Comprometimento; Entusiasmo; Equilíbrio; Qualidade; Respeito; Responsabilidade; Transparência.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A PROGEPLAN atua no desenvolvimento e execução de Estudos e Projetos de engenharia
e meio ambiente.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Os trabalhos da PROGEPLAN Engenharia e Meio Ambiente possuem características inovadoras e comprometidas com a melhoria.

SHIN CA 01 Lote A Bloco A Sala 448
Centro Comercial Deck Norte
Lago Norte Brasília/DF
(61) 3963-9195

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *