Bem vindo a Maintenance Service
Uma empresa sólida do mercado nacional que teve sua origem em 1986, na cidade de Curitiba / Paraná, com o propósito de atender as necessidades do mercado na área de manutenção de subestações. Ao longo de todo esse tempo a empresa mantém os mesmos ideais de obter a confiança de seus clientes com qualidade na prestação de seus serviços.

Ao longo destes anos a empresa tem se expandido para estar mais próximo de seus clientes. Desta forma, conta hoje com três filiais assim localizadas: Joinville – SC, Rio Claro – SP e Raleigh – NC (USA).

Nosso negócio é prestar serviços em subestações!
Somos especialistas em manutenção e comissionamento de subestações de média e alta tensão. Temos uma subsidiária dedicada a engenharia, consultoria, estudos e treinamentos técnicos em subestações.

Missão

Prestar serviços de alta qualidade, utilizando sempre as mais avançadas tecnologias, visando a confiabilidade operacional e satisfação de nossos clientes.
Reconhecemos o espírito colaborativo e busca de excelência de nossa equipe e atuamos com transparência junto a todos os públicos que interagimos.
Somos totalmente comprometidos com a sociedade e o meio-ambiente.

Visão

Queremos ser percebidos como a empresa mais confiável do Brasil e de nossos clientes internacionais na prestação de serviços em subestações.

Valores

Busca da excelência com segurança, inovação e simplicidade sem interrupções nas atividades de nossos clientes;
Seriedade e integridade com todos os públicos; .
Sustentabilidade econômica, social e ambiental;
Realização pessoal e profissional de toda a equipe.

(+55) 41 3376-4663
http://www.msem.com.br/
Rua Pres. Pádua Fleury, 1048 – Vila Hauer – Curitiba – PR

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *