SOLUÇÕES EM ENERGIA, ENGENHARIA E TECNOLOGIA

São mais de 35 anos de experiência trazendo soluções.
Temos uma completa lista de soluções para otimizar e melhorar a eficiência energética do seu negócio, confira.

PIONEIROS NO BRASIL EM TECNOLOGIA E GERAÇÃO DISTRIBUÍDA

Fundada em 2013 a Linear-IT Engenharia e Tecnologia nasceu com intenção de fomentar inovação tecnológica no setor elétrico brasileiro. Sempre com foco em automação e em geração de energia a Linear-IT já atuou em 8 estados brasileiros contribuindo ativamente em mais de 25 empreendimentos de geração e transmissão de energia somando mais 500 MW de potência instalada.

MISSÃO
Contribuir para o sucesso dos empreendimentos prediais, industriais e de infraestrutura, com soluções integradas de engenharia e promover a satisfação dos clientes, acionistas, parceiros e colaboradores, em ambiente motivador e inovando, de forma rentável, com responsabilidade sócio-ambiental.

VISÃO
Ser referência no Brasil para soluções inovadoras de geração de energia, automação e sustentabilidade com credibilidade nos serviços prestados e excelência nas soluções adotadas.

VALORES
Inovação / Ética / Parcerias / Sustentabilidade / Excelência

NOSSAS UNIDADES

MATRIZ – CUIABÁ
Av. Jose Monteiro de Figueiredo, 500 – Sl. 224, bl. 01, box 24, Goiabeiras shopping, Duque de caxias, Cuiabá – mt, 78043-900

FILIAL – SINOP
Rua das Castanheiras, 1001 Ed. Classic Center. Sala 404 – SINOP-MT / Brasil

FILIAL – JOÃO PESSOA
Av Gov Flávio Ribeiro Coutinho, 500, Sala 415
Bairro Aeroclube
João Pessoa – PB / Brasil

NOSSOS SERVIÇOS

Automação Predial e Industrial

Realizamos e elaboração do projeto, montagem, instalação e manutenção de sistemas de automação para prédios e industrias. Nossos quadros e sistemas são instalados, comissionados e testados sempre garantindo o perfeito funcionamento com suporte técnico qualificado e experiente.

Sistema de supervisão, comando e controle

Desenvolvemos sistemas supervisão e controle autômato com inteligência artificial e designer customizado. O sistema com base em páginas web e app podendo operar todo um centro de controle e operações

Medição e Faturamento

Desenvolvemos e aprovamos projeto de Sistema de Medição e Faturamento. Acompanhamos de perto todo o processo e suas etapas para a aprovação nos órgãos competentes. Nossos profissionais tem profundo conhecimento técnico e temos alcançado cada vez mais clientes satisfeitos. Já são dezenas de documentações e projetos aprovados com excelência.

Sistema Hidrosanitário

Desenvolvemos projetos para sistemas Hidrossanitários (Coleta e tratamento de esgoto, água fria, água quente, drenagem, água pluvial, irrigação), autônomo e integrado a sistemas de automação

Comercialização de Energia

Comercializamos energia no mercado livre a um valor muito competitivo em um ambiente seguro de compra e venda de energia em que as condições e os preços são definidos diretamente com o cliente.

Eficiência Energética

Avaliamos o perfil de consumo de energia, realizamos a análise das faturas de energia para avaliar o estado atual do empreendimento, identificar ganhos rápidos e melhorias de médio e longo prazo, desenvolver uma estratégia energética abrangente e projetar e implementar um sistema de gestão de energia e redução de custos através de estratégias como geração distribuída e outros.

Sistema de detecção e Combate a Incêndio

Desenvolvemos projetos para sistemas de detecção e combate a incêndio autônomo ou integrado a sistemas de automação, incluindo sistemas de controle de acesso e abastecimento de água inteligente. Fornecemos materiais e equipamentos.

Regulação do Setor Elétrico

Nossa equipe estuda e trabalha em diversos processos regulatórios em parceria com diversos agentes do setor elétrico em busca de solução para demandas junto a concessionarias locais, ANEEL, ONS e CCEE.

Conexão e Acesso de Novas Usinas

Acompanhamos todos processo regulatório para obtenção de outorgas e DRO’s e também de conexão e acesso junto a ONS e concessionarias locais para empreendimentos em todo território nacional.

Estudos Elétricos

Desenvolvemos estudos elétricos, qualidade de energia, de proteção e seletividade para conexão ou expansão de novas usinas hidroelétricas, fotovoltaicas, eólicas e térmicas em todo território nacional.

Cuiabá (Matriz) – (65) 2136-6354
João Pessoa – (65) 9 9649-3467
SINOP – (66) 3532-3486
HORARIO DE FUNCIONAMENTO
SEG – SEX: 08:00 – 18:00

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *