SOLUÇÕES HIGRA

A HIGRA é referência internacional em desenvolvimento de equipamentos e sistemas de tecnologia hídrica.
Reunimos inovação e sustentabilidade a uma equipe de especialistas com mais de meio século de experiência na área.

DNA HIGRA

Acreditamos que uma gota é suficiente para iniciar uma mudança. Por isso, aliamos a tecnologia pioneira dos nossos produtos aos objetivos do desenvolvimento sustentável, desde sua fabricação até a aplicação.

Os produtos HIGRA passam por inovações e melhorias constantes. Utilizamos softwares de simulação próprios e exclusivos para garantir os melhores resultados de desempenho antes da instalação do cliente.

Linhas de Produtos

Bombas Anfíbias

O conceito de bombeamento anfíbio é um desenvolvimento pioneiro e exclusivo da HIGRA. A capacidade de operar dentro e fora da água, com o mesmo equipamento, é consequência do design adotado pela engenharia da empresa, onde o fluxo da água é admitido pela sucção axial flangeada, passa por um rotor centrífugo e ao longo do motor.

Aeradores e Bombas Submersas

Linhas de aeradores da HIGRA são projetadas e fabricadas atendendo as principais normas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança. 100% dos materiais são recicláveis, sendo criados para atender as necessidades do mercado de tratamento de efluentes.

Sistemas e Turbogeradores

O Turbogerador Anfíbio HIGRA é um sistema integrado de geração de energia que pode ser usado, submerso ou não, em substituição a válvulas redutoras, aproveitamento de quedas d’água para geração de energia e também para recuperação de energia em vertedouros de barragens.

Telefones
+55 51 3778-2929

Endereço
Rua Dilceu Elias de Moura 345
Arroio da Manteiga
São Leopoldo/RS – Brasil

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *