SOLUÇÕES INOVADORAS PARA UM MERCADO EM EVOLUÇÃO.

A evo reune soluções estruturadas em energia, com qualidade, inteligência, confiabilidade e customizadas para cada cliente.

Cubículos

As dimensões reduzidas dos compartimentos (somente 375mm) permitem sua fácil movimentação e instalação rápida. Todas as unidades são dotadas de componentes e acessórios que respondem às múltiplas exigências aplicáveis.

Cabines

Concebidas sob os padrões normativos e requisições técnicas da NBR – IEC 62271-200 e da NBR-14039, as cabines primárias da Gimi são produzidas conforme todas as normas técnicas das concessionárias do Brasil, atendendo suas peculiaridades e padrões.

Geradores

Os geradores Hidroenergia são estudados e projetados para aliar a maior geração energética possível a custos de produção mais baixos. A Hidroenergia possui grande expertise na fabricação de Turbinas do tipo Francis, Kaplan e Pelton, tendo acesso às mais recentes tecnologias e a modernos laboratórios para análise e validação de perfis hidráulicos.

Locação

A Evo conta com uma linha de equipamentos como Testadores e Analisadores de Energia (além de outros) disponíveis para locação.

Quadros

Foi desenvolvido para atender à crescente necessidade de atendimento às normas internacionais (NBR-IEC- 61439-1), são aplicáveis em ambientes industriais/comerciais com atmosferas não explosivas ou corrosivas.

Skid Solar

Compostos por módulo de seccionamento MT, módulo de transformador, módulo de quadro de baixa tensão e módulo de inversores, a linha de Skid Gimi pode ser fabricada em várias configurações a fim de atender da melhor forma a necessidade de cada usina fotovoltaica.

ENERGIA COM INTELIGÊNCIA E CONFIABILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO

SOLUÇÕES EVO REPRESENTAÇÃO

Média Tensão

Baixa Tensão

Equipamento Especiais

Telecomunicação

Aluguel de Equipamentos

PRESENÇA NO CENTRO-OESTE E ATUAÇÃO NACIONAL

Com escritório em Goiânia-GO, a Evo Representação oferece suporte completo para seus clientes em todo território nacional.

Parte dessa presença nacional está relacionada aos seus representados que estão localizados no Sul e Sudeste.

A Evo trás para perto quem está longe!

Whatsapp: (62) 98622-8748
E-mail: comercial@evorepresentacao.com.br

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *