1 Comment

  • Boa tarde, ABRAPCH,

    Apresentamos a Empresa  Gongora & Araújo Representação e Montagens Ltda. Somos uma empresa, oferecendo todos os tipos de Montagens Elétricas, Montagens Mecânicas, Manutenção Industrial, Manutenção de Equipamentos e Construção Civil. Podemos montar uma filial em seu Estado de atendimento.

    A) Departamento Elétrico: Aterramento, Iluminação Pública, Trabalhos em Rede de Telefonia e Internet, Serviços em ( Alta, Média e Baixa Tensão ), Cabines Primárias e Secundárias, Subestações,  Construção de Parques Eólicos ( Base de Concreto de Aerogeradores, Serviços de Montagens dos  Aerogeradores, Manutenção de Parques Eólicos – Preventiva, Corretiva e Preditiva ), Torres e Linhas de Transmissão de Energia Elétrica, Manutenção em Transformadores, Serviços de Cabeamento em Espaço Confinado ( NR-33), Turn Key, Barramentos, Sistemas de Pára Raios. Serviços de Empreiteiras de Eletricidade ( Poda de Árvores, Corte e Ligação, Troca de Postes, Leitura de Contas, Troca e Emendas de Cabos, Troca de Ferragens, etc. ).

    B) Departamento de Montagem: Reparo e Manutenção: ( Industrial, Mecânica e Elétrica), Trabalhos com Linhas de Vida, Escada tipo Marinheiro, ARTs, Trabalhos com Prevenção à Incêndio, AVCB, Serviços de Soldagem Industrial, Ultrassom em Soldas, Manutenção em Torres de Refrigeração, Manutenção de Caldeiras Industriais, Manutenção de Instalações de Gás, Manutenção em Sistema Pneumático, Conserto de Grupos Geradores,  Reservatórios de Combustível, Tanques, Tubulações, Pintura Industrial, Reforma de Forno Industrial, Serviço de Calibração de Detectores de Gás, Reparos em locais de Espaço Confinado (NR-33) e Trabalhos em Altura (NR-35).

    C) Construção Civil: Manutenção Predial, Construção de Prédios, Pontes,  Serviços de Fundação Predial, Barragens, Canais de Irrigação, Drenagens, Reformas em PCH e UHE: ( Reformas em Unidades Geradoras, nas Turbinas, Manutenção de Comportas e Vertedores de Hidrelétricas, e no Conduto Forçado), Construção de Parques Eólicos, Construção de Estradas e Pontes.

    Podemos fazer uma visita técnica à sua empresa, sem qualquer compromisso.

    Convidamos a todos para visitar nosso site abaixo:
    http://www.gongora araujo linha de vida.com.br  

    Carlos Alberto de Araujo Pinto
    Diretor Técnico e Comercial  Telefone: (11) 3209-5883
    Celular: (11) 99510-0550

    Email: gongoraaraujo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *