Vistoria técnica na Central Hidrelétrica do Capivari é realizada em São Martinho

Uma visita técnica foi realizada na Pequena Central Hidrelétrica do Capivari, em São Martinho, na última terça-feira (31), por uma equipe da Defesa Civil composta e coordenada: pelo Sargento Anderson Martins, Coordenador Regional da Defesa Civil, Álvaro Wagner, Coordenador da Defesa Civil de São Martinho, Júlio Pozza, Coordenador da Defesa Civil de São Ludgero, representando o Executivo Municipal, o vice-prefeito, Jerry Luiz Steiner e o Engenheiro Civil, João Roberto Smania Catânio.

O motivo desta visita foram as reclamações e dúvidas de moradores da localidade de Alto São Martinho com relação a possíveis problemas na estrutura da Usina.

A equipe foi recepcionada pelo Engenheiro Fábio Deck responsável pelo funcionamento da Usina geradora de energia.

Após a vistoria e dúvidas tiradas, ficou constando pelos técnicos, de que não haviam problemas estruturais que poderiam gerar preocupações à população.

“Vistoriamos a Central Hidrelétrica e recebemos todos os dados dos engenheiros responsáveis e da Defesa Civil. Segundo os responsáveis técnicos a estrutura não está danificada. Queremos deixar a população tranquila, já que a estrutura não possui problemas, como garantiram os técnicos e engenheiros”, garante o vice-prefeito, Jerry Luiz Steiner.

 

Associe-se e conheça a Área do Associado, um espaço aonde você tem acesso a estudos, apresentações, documentos dos principais órgãos do SEB e mais! Não perca tempo e entre em contato!

 

Fonte: O Regional Sul.

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *