Copel alcança 4,5 milhões de clientes

A Copel (PR) informou em comunicado ao mercado na última sexta-feira, 29 de agosto, que atingiu a marca de 4,5 milhões de consumidores atendidos. De acordo com a empresa, o número representa um novo patamar para a companhia, pois apenas quatro distribuidoras no país ultrapassaram essa quantidade de clientes. O comunicado diz que este ano já foram conectados 81.938 consumidores à rede da Copel- D, o que significa um aumento de 1,8% na comparação com dezembro de 2015.

 

Ainda de acordo com a empresa, a marca se ampara no programa de investimento da empresa, que consolidou o acesso à energia no estado do Paraná. A Copel atende a 99,9% do estado. A concessionária recebeu pela terceira vez consecutiva e a quinta vez nos últimos 6 anos o título de melhor distribuidora na principal premiação nacional do setor, promovida pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia.

No segundo trimestre de 2016, a Copel apresentou lucro de R$ 996,6 milhões, 230% maior que o do mesmo período do ano passado. Já no semestre, o seu lucro líquido chegou a R$ 1,13 bilhão, crescendo 46,7% em relação ao primeiro semestre de 2015.

 

Fonte: Canal Energia

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *