TERRAL ENERGIA

A Terral Energia atua no setor elétrico com segmento na geração de energia por meio de fontes renováveis provenientes da água e do vento.

ENERGIA

com desenvolvimento sustentável

Instituída em 2010 pelo Grupo Terral, é uma empresa com capital 100% nacional e está localizada na região centro-oeste do país, com sede administrativa em Goiânia. A empresa possui também empreendimentos instalados e/ou em desenvolvimento nas regiões do Nordeste e Sudeste, contando ainda com um Business Plan para as demais regiões favoráveis ao desenvolvimento do negócio.

Atualmente a preocupação ambiental e a sustentabilidade se tornaram bastantes evidentes no cenário econômico mundial. Apoiada nessa corrente, a Terral acredita que a sustentabilidade só existe efetivamente quando edificada a partir de um desenvolvimento econômico e social atrelado à preservação ambiental.

Direcionada a esse objetivo, a Terral Energia atua de modo integrado em todas as etapas da cadeia de geração de energia, realizando prospecção, estruturação, execução e operação de projetos, desenvolvendo empreendimentos que contribuem para a vida moderna do homem, atendendo suas necessidades básicas sem comprometer a preservação do meio ambiente para as futuras gerações.

ATUAÇÃO

ENERGIA HIDRÁULICA

A Companhia tem capacidade instalada própria de 3,72 MW, energia suficiente para abastecer uma cidade com 26 mil habitantes. Seu parque gerador é composto por 3 Centrais Geradoras Hidráulicas (CGHs), que são usinas hidrelétricas com potência instalada de até 5 MW, todas operadas pela companhia.

O seu portfólio de clientes no mercado livre é formado por consumidores especiais e comercializadoras, além disso, no mercado regulado venceu o Leilão de Reserva LER 2016.

ENERGIA EÓLICA

Distribuída em algumas partes do país, a companhia desenvolve projetos de Energia Eólica no Nordeste do Brasil – maior produtor de Energia Eólica do país. No estado do Rio Grande do Norte-RN, na região do Agreste Potiguar, onde estão em estudo 03 Centrais Geradoras Eólicas (CGE), com capacidade instalada de 90 MW em 1.700ha de propriedades arrendadas. E no estado da Paraíba, no Agreste Paraibano, estão em estudo 08 Centrais Geradoras Eólicas (CGE), com capacidade instalada de 236 MW em mais 7.000 ha de propriedades arrendadas.

Os Complexos Eólicos, por sua vez, encontram-se em fase avançada de desenvolvimento, com CGEs aprovadas em Leilões de Energia e com Licenças Ambientais para instalação das Centrais Geradoras Eólicas (CGE)

Telefones
(62) 3242-6533

Endereço
R AMERICA DO SUL, SETOR SANTA GENOVEVA – GOIANIA, GO

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *