Em seus 23 anos de atividades, a Softmapping desenvolveu mais de 600 estudos e projetos, conquistando clientes em todo o Brasil. A carteira de clientes da Softmapping é composta por empresas públicas e privadas de diversos setores.

PIONEIROS NO BRASIL EM TECNOLOGIA E GERAÇÃO DISTRIBUÍDA

A SOFTMAPPING
Softmapping Engenharia Cartografia e Geoprocessamento Ltda. é uma empresa nacional de engenharia e consultoria que atua fortemente na área da geotecnologia.
empresa foi fundada e estabelecida em Curitiba/PR – Brasil, em 1999, com objetivo principal de realizar mapeamentos cartográficos para os setores de energia, agronegócio, construção civil, florestal entre outros.
A partir da capacidade técnica e operacional da empresa, atualmente possui uma carteira expressiva de clientes do setor energético e florestal oferecendo serviços de consultoria e engenharia com custos acessíveis sem perder a qualidade excelência nos produtos gerados.
Em seus 23 anos de atividades, a Softmapping desenvolveu mais de 700 estudos e projetos, conquistando clientes em todo país. Atualmente a carteira de clientes da Softmapping é composta por empresas públicas e privadas dos setores de base florestal, energia e meio ambiente.

NOSSOS SERVIÇOS

Agricultura de Precisão

A Softmapping está preparada para trabalhar com as mais novas ferramentas tecnológicas que auxiliam os pequenos e grandes produtores do agronegócio. Para isso conta com equipamentos de última geração aliados a câmera multiespectral para o cálculo preciso de plantas e falhas de plantio.

Serviços Ambientais

Trata-se do conjunto de estudos, relatórios, planos, sistemas, projetos que atendem às necessidades vigentes da atividade potencialmente causadora de impacto ambiental junto aos órgãos públicos competentes. A Softmapping possui uma equipe multidisciplinar composta de engenheiros, biólogo e geógrafo com experiência suficientes para viabilizar legal e ambientalmente seus projetos.

Topografia com Drone

Além de fornecer serviços topográficos a partir do uso de equipamentos geodésicos, a Softmapping desenvolveu um sistema de mapeamento mais rápido e econômico a partir de drone com imageamento em pares estereoscópicos que podem auxiliar na regularização e gestão territorial com base no detalhamento planialtimétrico tridimensional. O mapeamento final resulta em arquivos georreferenciados com alta precisão posicional oriundos de softwares robustos utilizados pela Softmapping.

Inspeção Aérea com Drone

A área de Inspeção Aérea da Softmapping possui as mais modernas ferramentas tecnológicas aliadas a colaboradores altamente especializados para o desenvolvimento de projetos rodoviários, civis, ambientais, imobiliárias, agricultura/pecuária, empresas em geral. Os produtos gerados podem ser aplicados em diversas áreas, otimizando processos, gerando economia de tempo e recursos com maior segurança.

Inventário Florestal

O setor de base florestal atualmente possui alta competitividade e tem uma amplitude considerável de produtos, compreendendo desde a produção de sementes e materiais genéticos até a madeira bruta e materiais residuais oriundos dos processos produtivos. O desenvolvimento de pesquisas tecnológicas e o uso de ferramentas adequadas asseguram a inserção dos recursos florestais no mercado, tornando-se cada vez mais um fator decisivo na tomada de decisão assegurando a solidez do negócio. Nesse sentido, através de seus colaboradores e parceiros comerciais, a Softmapping tem por objetivo o atendimento aos seus clientes para o desenvolvimento de projetos, apoio técnico e serviços em todas as operações florestais e meio ambiente.

Imageamento Aéreo

Através de equipamentos próprios e de seus parceiros, a Softmapping tem a possibilidade de gerar o imageamento aéreo a partir de sensores embarcados e orbitais. Entre os sensores embarcados estão câmeras aéreas digitais de médio e grande formato que variam de 50 a 100 megapixels. Também possui a capacidade operacional de obter imagens com uso de drone que possui câmera digital de 20 Mp para serviços de imageamento aéreo vertical e inspeções aéreas. Além disso, a partir de uma parceria formada com a Engesat, possui a capacidade de fornecer imagens de satélite de alta resolução para os mais variados projetos urbanos ou rurais.

Produtos

A Softmapping tem a capacidade de mobilizar diversos consultores externos para atender a demandas específicas com o objetivo de englobar e implementar ações de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias que visam a melhoria nos processos produtivos.

PERFILAMENTO A LASER

CARTOGRAFIA DE PCH COM DRONE

ESTUDOS DE DAM BREAK

Rua Pérola, 88| C 02| Xaxim
Softmapping Engenharia
Cep: 81.710-180| Curitiba-PR
(41) 3434-5508| (41) 99981-0656
softmapping@softmapping.com.br
HORARIO DE ATENDIMENTO
SEG – SEX: 08h00 às 18h00

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *