Projetando o futuro

A SET Engenharia executa obras com qualidade, atendendo aos requisitos legais e de gestão, melhorando continuamente seus processos, visando a satisfação dos clientes.

A Set Engenharia atua no segmento de segurança de barragens, obras civis em subestações, obras industriais e obras residenciais.

Com métodos distintos de trabalho, a empresa estabelece uma relação de extrema confiança com seus clientes. A começar pela atenção especial a todas as obras, independente de sua dimensão, a Set Engenharia enfatiza a gestão do tempo, custo e qualidade, sincronizados por um canal de comunicação eficiente, oferecendo um serviço diferenciado. A solidez de seus princípios e a seriedade no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores completa os valores da empresa.

O resultado do trabalho é a satisfação de nossos clientes, com qualidade na execução e pontualidade na entrega das obras.

Política de Qualidade: A SET Engenharia executa obras com qualidade, atendendo aos requisitos legais e de gestão, melhorando continuamente seus processos, visando a satisfação dos clientes.

NOSSOS SERVIÇOS

Obras
residenciais

Obras
industriais

Segurança de barragens

Obras em subestações

(31) 3243-5077| (31) 98863-6047
contato@setengenhariamg.com
Rua: Ignácio Alves Martins, 253,sl.306
bairro Buritis| Belo Horizonte-MG
Cep: 30575-834

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *