SOBRE NÓS, RIO CHOPIM

Através de empreendimentos com baixo impacto ambiental, a Rio Chopim Energia busca novas soluções para um fornecimento sustentável de energia elétrica para pessoas e negócios.

Nossa capacidade instalada é 100% proveniente de fontes renováveis, através de empreendimentos como CGH’s e PCH’s. Esses projetos viabilizam a capacidade de suprir a região energeticamente, além de levar o crescimento socioeconômico para a localidade.

USINAS HIDRELÉTRICAS

Inovações energéticas 100% renováveis, com empreendimentos sustentáveis com baixo impacto ambiental.

CGH NOGUEIRA

A CGH Nogueira está localizada no Rio Chopim, a 19,30 km da foz do Rio Iguaçu, no município de Cruzeiro do Iguaçu, Paraná.

CGH GENEROSO

A CGH Generoso está localizada no Rio Chopim, a 19,30 km da foz do Rio Iguaçu, no município de Cruzeiro do Iguaçu, Paraná.

PCH PARANHOS MONTANTE

A PCH Paranhos Montante, é fruto do reenquadramento da UHE Paranhos, onde buscou reduzir consideravelmente os impactos socioambientais.

PCH TRINDADE BAIXO JUSANTE

A PCH Trindade Baixa Jusante (TBJ) está localizada no rio Chopim, no município de Clevelândia, estado do Paraná.

CGH PORTO VELHO

Atualmente, a CGH Porto Velho está com seu projeto protocolado e em análise pelo orgão responsável (IAT – Instituto Água e Terra).

CGH PALMEIRA

Atualmente, a CGH Palmeira está com seu projeto protocolado e em análise pelo orgão responsável (IAT – Instituto Água e Terra).

CGH SALMOURA

Atualmente, a CGH Salmoura está com seu projeto protocolado e em análise pelo orgão responsável (IAT – Instituto Água e Terra).

PCH GENEROSO

A PCH Generoso está localizada no Rio Chopim, a 19,30 km da foz do Rio Iguaçu, no município de Cruzeiro do Iguaçu, Paraná.

CGH CAPIVARA

A CGH Capivara foi idealizada e constituída buscando o menor impacto ambiental, e entrou em operação comercial em maio de 2020.

CGH ALCEU VIGANÓ I

Através de estudos visando minimizar o impacto ambiental,
o empreendimento será constituído na margem esquerda do rio, sem haver a necessidade de desvio do seu curso natural.

SEDE ADMINISTRATIVA
Avenida Macali, n° 1397,
Bairro Ipiranga
Marmeleiro-PR
Fone: (46) 3550-1447

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *