Pioneiro na advocacia ambiental no Brasil, MILARÉ ADVOGADOS atua, há mais de duas décadas, na prestação de serviços jurídicos e técnicos para os mais variados setores econômicos, buscando compatibilizar os interesses de nossos clientes com os instrumentos de proteção e compensação ambiental previstos em lei, propiciando a continuidade dos negócios empresariais sem comprometer os princípios de sustentabilidade.
Nesse sentido, não medimos esforços para conseguir alocar os melhores profissionais do Direito, com notável conhecimento e experiência na área ambiental, não apenas nos assuntos de caráter doutrinário, mas, sobretudo, na aplicação dos diversos mecanismos existentes, tanto na esfera administrativa quanto jurídica, para a resolução de cada caso concreto.

Não por acaso que somos consultados com bastante frequência não só pelos nossos pares no contexto da advocacia, mas também pelos órgãos públicos e entidades de classe, com o fim de opinar sobre temas de grande relevância para o contexto nacional, oferecendo, na medida do possível, interpretações confiáveis que possam ser aplicadas em diversos setores ou em atividades.

Pautados em uma visão holística da área ambiental e compreendendo a dimensão multidisciplinar que a matéria exige, nos cercamos dos mais competentes profissionais nas diversas áreas do saber, contamos com uma equipe de notáveis das ciências ambientais e humanas, assim como das áreas exatas, ou seja, especialistas consagrados e premiados.

Como nosso compromisso é prestar um atendimento altamente especializado, ancorado em princípios éticos e de sustentabilidade, sem desconsiderar a importância de uma concorrência saudável e respeitosa, nosso trabalho gera valor e inspira seguidores. Somos admirados no Direito Ambiental, o que nos traz enorme satisfação e orgulho do nosso trabalho e da dedicação de nossos colaboradores, levando-nos a receber reiteradamente um reconhecimento do mercado jurídico, não apenas no Brasil mas também no exterior, consagrando-nos como a principal liderança nessa área.

Sem perder a tradição das grandes escolas e dos mestres do Direito, pilares de sustentação da nossa trajetória, constantemente buscamos a inovação, uma vez que a contemporaneidade do tema ambiental demanda integração com as grandes mudanças que vêm ocorrendo no campo social, político e cultural, impondo-nos novos conceitos e desafios.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *