Razão social
Mafras Energia E Reflorestamento Ltda

Número de inscrição do CNPJ
76.312.008/0001-55

Endereço
Al Alameda Aristiliano Ramos, 1695, Sala 1
Santana, Rio Do Sul,
SC, CEP 89160000, Brasil

Telefone
(47) 35250211

Endereço de e-mail
ADMINISTRATIVO@MAFRAS.COM.BR

A Mafrás é uma empresa que atua nas áreas de geração de energia e de reflorestamentos de espécies exóticas em toda a região Sul do Brasil. Em suas atividades, busca o equilíbrio ambiental através da exploração de energias renováveis e manutenção de áreas de floresta nativa, zelando pela conservação dos recursos naturais.
No ramo de energia elétrica, a Mafrás enquadra-se como geradora, visando a comercialização de energia, e como investidora, participando de projetos de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs), desde suas fases iniciais, como o reconhecimento de potenciais, inventários de rios e projetos básicos, até os projetos executivos, construção e operação.
No que se refere a reflorestamentos, a empresa, executa a implantação, manutenção e extração de florestas de pinus e eucalipto para venda de madeira bruta.

Geração de energia

Gerando Energia Limpa, Renovável e Distribuída

A principal atividade da Mafrás é a geração e venda de energia elétrica. Essa energia, é fruto de empreendimentos hidrelétricos que a empresa possui e que estão em operação comercial.

A Mafrás possui infraestrutura e equipe profissional para atender plenamente todas as etapas da geração de energia hidrelétrica, sendo: operação local, operação remota, engenharia, manutenção preventiva, manutenção corretiva, administração, comercialização e contabilidade.

Conheça com mais detalhes nossas Usinas que estão gerando Energia
PCH Faxinal dos Guedes – 4 MW
CGH Dona Maria Piana – 1 MW
CGH Willy Faller – 1 MW
PCH Mafrás – 4 MW

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *