Somos a ITB Equipamentos Elétricos, uma empresa de referência e uma das maiores fabricantes de transformadores elétricos de distribuição da América Latina.

A EMPRESA

Somos a ITB Equipamentos Elétricos, uma empresa de referência e uma das maiores fabricantes de transformadores elétricos de distribuição da América Latina. Dispomos de uma diversificada linha de transformadores de distribuição para as diversas aplicações nas redes urbanas, rurais e industriais. No nosso portfólio de produtos estão também as linhas de reguladores automáticos de tensão monofásicos e compensadores dinâmicos de potência reativa.

Fundada em 1974, temos como política a prática de preços competitivos, a excelência na qualidade e uma eficiente assistência técnica. Esses fatores, ligados a uma gestão profissionalizada, permanente qualificação de nossos colaboradores, tecnologia própria e constantes investimentos em novos equipamentos nos tornaram uma empresa conhecida e reconhecida pela excelência em nossos produtos e pelo excelente relacionamento profissional com nossos parceiros.

Somos a ITB, uma empresa ligada no Futuro.

PRODUTOS

Transformadores de distribuição

Os transformadores ITB atendem rigorosamente as normas técnicas da ABNT (ou ANSI, IEC, ou normas específicas do cliente), e são projetados para terem um desempenho seguro e confiável.

Reguladores automáticos de tensão monofásicos

O regulador é um auto-transformador em óleo isolante com enrolamento série do lado da fonte (Tipo B), equipado com comutador de derivação em carga.

Compensadores dinâmicos de potência reativa

São um equipamento capaz de medir a potência reativa consumida na fase em que se encontra instalado e fornecer a potência reativa necessária de modo gradual.

Telefones
Central: (18) 3643-8000
Vendas: (18) 3643-8010
Compras: (18) 3643-8020

E-mails
Geral: itb@itb.ind.br
Vendas: vendas@itb.ind.br

Endereço
Rua Devanir Terence, Nº 161 – Parque Industrial Raif Mehana Rahal.
Birigui – SP – CEP 16.206-012

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *