A Hy Brazil é uma empresa brasileira de energia renovável com grande expertise no desenvolvimento, construção e operação de usinas de fonte hidráulica.

O GRUPO
Grupo econômico com atuação em diversos segmentos como geração e comercialização de energia, construção civil e pesada, saneamento, incorporação imobiliária vertical e horizontal, shopping centers, silvicultura, entre outros.

EMPRESA VERTICALIZADA
A Hy Brazil atua de forma verticalizada, desde a identificação do potencial, desenvolvimento do projeto e licenciamento ambiental, implantação e operação, além de comercialização e gestão de energia no mercado livre.

ENGENHARIA
Somos uma empresa com DNA de engenharia e que já construiu mais de 100 MW de potência instalada em mais de 20 usinas hidráulicas.

CGHs: Centrais Geradoras Hidrelétricas
Usinas com potência instalada inferior a 5 MW e com impacto socioambiental muito reduzido. A Hy Brazil possui hoje 15 CGHs em operação, 3 em construção e mais de 10 em fase de licenciamento ambiental.

PCHs: Pequenas Hidrelétricas
Usinas com potência instalada até 30 MW e com impacto ambiental reduzido. A Hy Brazil possui hoje 9 PCHs em operação que somam 83 MW de potência instalada e outras 2 em implantação que somam 19 MW.

UHEs: Usinas Hidrelétricas
Usinas com potência instalada acima de 30 MW. Existem 2 categoria de UHEs: entre 30 e 50 MW e acima de 50 MW. As primeiras, assim como as PCHs são objetos de autorização outorgadas ao empreendedor que as desenvolveu.

COMERCIALIZAÇÃO
Além de comercializar energia de ativos de geração do grupo, a América Energia compra e vende energia dos diversos agentes do mercado, proporcionando preços competitivos, solidez e segurança, operando em abrangência nacional.

GESTÃO
A América Energia se diferencia em gestão de energia por desenvolver estratégias para seus clientes, na medida exata de suas necessidades, tanto na migração para o Mercado Livre quanto no ambiente regulado, propiciando aos seus clientes total segurança, tranquilidade e economia nos custos de energia.

RESPONSABILIDADE
A Hy Brazil acredita que a geração de energia limpa e renovável não deve resumir todos os esforços da empresa.

Além disto, promove ações de Responsabilidade Social e Ambiental nos municípios onde atua, fazendo parcerias em áreas como saúde e educação. A empresa também recupera áreas degradadas e refloresta com mata nativa toda a área não construída de seus empreendimentos, ultrapassando em muito o percentual de 20% exigido pela legislação.

Em todas as cidades onde atua, a Hy Brazil promove cursos de educação ambiental para capacitar professores a orientar crianças e adolescentes sobre a relação com o meio ambiente. Clique aqui para conhecer a apostila desenvolvida pela empresa como suporte a essa ação.

Através do programa de contratação prioritária de mão de obra local, a Hy Brazil contribui significativamente para geração de renda e emprego em localidades afastadas dos grandes centros urbanos.

CONTATO
Av. Raja Gabáglia, 339 . Cidade Jardim . Belo Horizonte
Minas Gerais . CEP 30380.103 . (31) 2512-5900
http://www.hybrazil.com/

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *