Bem-vindo à Eletec

Atuamos desde 2010 no setor hidrelétrico, sucroalcooleiro, industrial e naval oferecendo soluções em retrofit, reparos e ensaios em geradores e motores de médio a grande porte, para empresas no setor de base, organizações e instituições públicas. Oferecemos indicadores confiáveis para tomada de decisões que afetam a produtividade, lucratividade e alavancam o seu negócio. Ao solicitar nossos serviços, seu gerador passa por um processo minucioso de inspeção e gestão de risco operacionais e gerenciais através de medições e parâmetros validados gerando relatórios sintético de fácil entendimento.

Suficiência energética e lucratividade

Buscamos construir uma plataforma de energia mais sustentável, mantendo a economia e os sistemas produtivos, com alta lucratividade e ajudando a manter a qualidade de vida em nosso planeta. A otimização da produção energética proveniente de geradores é responsável por significativa economia de recursos em uma empresa.

Nosso Core Business é gerar e garantir suficiência energética para empresas e organizações integrando pessoas, conhecimento e tecnologias.

Visão

Ser referência para geração elétrica como parceiro estratégico do negócio em diferentes modelos de investimento.

Missão

Busca da inovação para suficiência energética, gerando produtividade e lucratividade para
empresas e organizações.

Valores

  • Desenvolver relacionamentos com transparência
  • Responsabilidade e compromisso com resultados
  • Foco no core business do cliente
  • Empoderar pessoas e organizações
  • Fomentar a economia colaborativa
  • Contribuir com a melhoria do ambiente e clima

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *