A diretoria da Abrapch, representada pela Vice-Presidente da Diretoria Executiva, Alessandra Torres, participou nesta quinta-feira (04), em Brasília, de reunião no Palácio do Planalto sobre o Programa de Parcerias de Investimento (PPI). Entre os presentes estavam associações do setor elétrico e técnicos da Casa Civil responsáveis pelo Programa.
“A intenção desta primeira reunião foi estreitar o diálogo com o mercado. Na sequência serão promovidas conversas as Associações individualmente para entender quais os gargalos e quais as demandas cada fonte tem. A ideia é colocar em prática uma modelagem para destravar e desburocratizar”, contou Alessandra.
Mário Menel, presidente do o Fórum das Associações do Setor Elétrico (FASE), terminou a reunião agradecendo a oportunidade e frisando, com um documento que deixou em mãos, que o Brasil quer hidroeletricidade com reservatórios. “Ter hidrelétricas com reservatórios interessa a todas as fontes. É chegada a hora do Brasil retomar essa prioridade”, disse Mário.
Assessoria de Imprensa – Ceres Battisteli
No comment