Nomeados novos diretores da ANEEL

O presidente da República Michel Temer nomeou Rodrigo Limp Nascimento e Sandoval de Araújo Feitosa Neto para exercerem os cargos de diretores da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O decreto com a nomeação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 25/5.

Nomeado na vaga de Reive Barros dos Santos, Sandoval de Araújo Feitosa Neto é Engenheiro Eletricista graduado pela Universidade Federal do Maranhão (2002) e Mestre em Engenharia Elétrica pela Unb (2009). Trabalhou na Companhia Energética do Maranhão (Cemar), de 2001 a 2003, na gerência técnica dos processos de manutenção e operação do sistema de distribuição. De 2003 a 2005 atuou na Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) na coordenação de equipes técnicas de manutenção. Em 2005 tornou-se Especialista em Regulação da ANEEL exercendo atividade de auditorias técnicas na Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade. Em 2014 passou a atuar na Assessoria da Diretoria da ANEEL e, no final de maio de 2015, assumiu a Superintendência de Regulação dos Serviços de Transmissão. Em 2017 tornou-se superintendente de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade.

Rodrigo Limp, que ocupará a vaga de José Jurhosa Junior, é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora UFJF (2007) e Mestre em Economia do Setor Público pela Universidade de Brasília – UnB (2012). Na ANEEL, Limp atuou como Especialista em Regulação de janeiro de 2007 a fevereiro de 2015 na Superintendência de Concessões, Permissões e Autorizações de Transmissão e Distribuição. Executou na Agência atividades técnicas e econômico-financeiras associadas aos leilões de concessões de transmissão de energia elétrica. Atualmente é Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados na área de Recursos Minerais, Hídricos e Energéticos.

 
 

Associe-se e conheça a Área do Associado, um espaço aonde você tem acesso a estudos, apresentações, documentos dos principais órgãos do SEB e mais! Não perca tempo e entre em contato!

 

Fonte: ANEEL.

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







    ×