ABRAPCH apresenta os novos associados do mês de maio

Para fortalecer a cadeia energética nacional e defender os interesses do ramo a Associação busca todos os meses representantes que possam ajudar na conquista e luta para melhorias no setor.

 

Durante o mês de maio a geradora de energia “Tigre Produção de Energia Elétrica Ltda.”, o consultor e biólogo Emerilson Gil Emerim e mais 3 estudantes se juntaram a ABRAPCH para participar de eventos exclusivos, receber notícias em primeira mão, ter vantagens com os parceiros da Associação e principalmente, ter voz com os órgãos reguladores nacionais buscando representação.

 

Conheça mais dos novos associados abaixo:

 

Tigre Produção de Energia Elétrica Ltda.

 

Atuando desde 2003 no ramo é a atual proprietária da PCH Tigre localizada no município de Mangueirinha no Rio Marrecas, a PCH tem potência instalada e prevista de 9,00 MW.

 

Emerilson Gil Emerim

 

Biólogo, MSc. em Engenharia de Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina.
MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas.

 

Atua há mais de 20 anos na área ambiental. Coordenador e participante em mais de 400 projetos nas áreas de gestão e licenciamento ambiental.

 

Professor de cursos de Pós-graduação em Meio Ambiente nas universidades UNIVALI e CESUSC.

 

Coordenador dos Estudos de Impacto Ambiental – EIA/RIMA, possui larga experiência em gestão de audiência públicas e mediação de conflitos ambientais. Especialista em ecologia e avaliação de impactos ambientais com diversos trabalhos publicados em revistas cientificas e congressos nacionais e internacionais.

 

É perito judicial da Justiça Federal e da Justiça Estadual de Santa Catarina  tendo elaborado mais de 50 laudos e perícias ambientais.

 

 Interessado no setor elétrico? Entre em contato conosco para se associar através do e-mail abrapch@abrapch.org.br ou do telefone (41) 4101-1596          

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *