ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ABRAPCH 03.04.2020

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ABRAPCH – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PEQUENAS CENTRAIS HIDRELÉTRICAS E CENTRAL DE GERAÇÃO HIDROELÉTRICA — 03.04.2020

Ao terceiro dia do mês de abril de 2020 às dezesseis e trinta horas reuniu-se através do aplicativo ZOOM (modo on-line) o Conselho de Administração, presidência, diretoria e associados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PEQUENAS CENTRAIS HIDRELÉTRICAS E CENTRAL DE GERAÇÃO HIDROELÉTRICA (ABRAPCH), sob a responsabilidade do Sr. Valmor Alves Presidente do Conselho de Administração e o sr Pedro Dias Vice- Presidente do Conselho de Administração, para a eleição do novo conselho administrativo da ABRACPH, para o mandado de 2020 – 2022.

O Vice-Presidente do Conselho e da Assembleia fez a primeira chamada da Assembleia as 16:30 (dezesseis e trinta horas) contendo 14 participantes, aguardado as 17:00 (dezessete horas), fez-se a segunda chamada, contendo 18 participantes onde o mesmo declarou aberta a Assembleia Geral Ordinária da ABRAPCH e o Sr Valmor Presidente do Conselho da ABRAPCH deu início aos trabalhos.

Apresentado a chapa única, ENERGIA FIRME para votação/aprovação, sendo ela:

  1. Pedro Luiz Fuentes Dias – Cia Ambiental
  2. Valmor Alves – Vetor Log
  3. Sevan Naves – APCH – GO – Associação das PCHs de Goiás.
  4. Bruno Figueiredo Menezes – HY Brazil Energia S.A
  5. Gleyse dos Santos Gulin – SAES Advogados
  6. Luiz Antonio Leão – Associação Gaúcha de Fomento as PCHs
  7. Daniel Faller – Pessoa Física
  8. Ademar Cury da Silva – Pessoa Física
  9. Alessandra Valadão Torres de Carvalho – Pessoa Física
  10. Paulo Arbex – Ano Bom Geradora de Energia LTDA
  11. Julio Fantin Ribeiro – Ritmo Energia
  12. Julien Dominic Publio Dias – Pessoa Física
  13. Anderson Pires Costa Cardoso – Acesso Brasil Corretora de Seguros LTDA.
  14. Gerson Pedro Berti – Associação dos Produtores de Energia do Estado de Santa Catarina
  15. Ralph Rueda – Pan Partners Administração Patrimonial Ltda

 Dispondo manifestações aos participantes para opinar/sugerir sobre a chapa apresentada e por aclamação é aprovada para o mandado no período de 2020-2022, tendo o Sr Pedro Dias como presidente e o Sr Sevan Naves como Vice-Presidente.

Nessa, pede-se uma reunião junto ao novo conselho da ABRAPCH no dia 20/04/2020 (vinte de abril de dois mil e vinte) as 17:00 (dezessete horas) via ZOOM – ON LINE, para apresentar o novo conselho, aproveitando o momento, também haverá a eleição da nova diretoria.

O Conselho eleito trará no dia 20/04 para votação, a chapa do conselho fiscal que é composto por 3 (três) membros.

Nada mais havendo a tratar, às 17:40 (dezessete horas e quarenta minutos) o ex-Presidente do Conselho de Administração Sr. Valmor Alves e o atual Presidente do Conselho de Administração da ABRAPCH,  encerram a Assembleia Geral Ordinária e eu Alisson Rodrigues, Secretário da Assembleia Geral Ordinária da ABAPCH lavrei a presente ATA que segue assinada, representando nesse ato por ambos os citados.

 

VALMOR ALVES – PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (2018-2020)

PEDRO DIAS – PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (2020-2022)

ALISSON RODRIGUES – SECRETÁRIO)