ABRAPCH elege os novos presidentes do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva

Associados da Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas, elegeram nesta quinta-feira (05), o novo Conselho de Administração e a nova Diretoria Executiva que ficarão à frente da ABRAPCH durante o biênio 2016/2018.

 

Com 94% dos votos, Valmor Alves e Norimar Fracasso foram eleitos como Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Associação, também na mesma solenidade o ex-diretor de CGHs, Paulo Arbex, foi eleito como o novo presidente-executivo da Associação. Alessandra Torres assumirá a vice-presidência.

A eleição e posse dos cargos ocorreram na sede do BRDE em Curitiba e contou com a presença de aproximadamente 50% dos associados aptos a participar do pleito. Valmor Alves se diz grato pela oportunidade e confiança depositada, afirmou que a ABRAPCH possui um diferencial em relação as outras Associações. “A Associação encontra-se em um período forte e estável politicamente, pois contamos com o apoio e suporte da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Pequenas Centrais Hidrelétricas e Microgeração e juntos poderemos contribuir muito para o desenvolvimento do nosso setor”, completa o novo presidente do conselho.

Na mesma ocasião, o eleito presidente-executivo, Paulo Arbex, agradeceu aos colegas associados e afirmou que assim como as outras gestões, a nova diretoria vai continuar se esforçando para alcançar os pleitos da ABRAPCH. “Vamos trabalhar para que a Associação continue representando bem todos os associados, e para a obtenção de melhorias para o setor energético nacional”, finaliza Arbex. Para a vice-presidente, Alessandra Torres, com essas mudanças a ABRAPCH está buscando também aprimorar e melhorar o canal de comunicação com seus associados. “Nós queremos ouvir e conhecer as necessidades para aperfeiçoar a forma de atuação da Associação”, finaliza Torres.

 

Conheça os novos diretores da ABRAPCH:

 

Diretoria Comercial e Marketing – Karen Sanford

Diretoria Financeira – José Luiz David Souto

Diretoria Técnica – Lucas Flessak

Diretoria Jurídica e Regulatória – Leandro Parizotto

Diretoria de Assuntos Ambientais – Pedro Dias

Diretoria de CGHs – Cleber Leites

Diretoria de Assuntos Institucionais – Ademar Cury

Diretoria de Comercialização – Fábio Saldanha

Diretoria de Ensino e Pesquisa – Gilberto Manoel Alves (UTFPR)

 

 

Fonte: Redação ABRAPCH

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS

 

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *